Pular para o conteúdo principal

Ronda Rousey é a primeira lutadora do UFC.

Horas depois de o Strikeforce anunciar um card recheado de campeões, mas sem sua maior estrela, foi revelado o motivo da ausência dela. Ronda Rousey, atual campeã peso-galo feminino da organização, está se juntando ao UFC. A notícia foi publicada na noite desta quinta-feira pelo site americano “TMZ”, que também garante que o evento de 12 de janeiro, anunciado nesta quinta, será o último do Strikeforce.
A passagem de Rousey para o Ultimate já era especulada há meses, conforme o presidente da franquia, Dana White, se tornava mais e mais empolgado com a campeã peso-galo, que tirou o cinturão de Miesha Tate em março e defendeu o cinturão pela primeira vez em agosto, contra Sarah Kaufman. Segundo o “TMZ”, a lutadora californiana vai estrear na nova organização em 2013, já como a primeira campeã da categoria no UFC – de forma semelhante ao que aconteceu quando o UFC absorveu as divisões pena e galo masculinas do WEC. Campeões do extinto evento, José Aldo e Dominick Cruz se tornaram automaticamente campeões do Ultimate em suas respectivas categorias.
A primeira defesa de cinturão de Rousey como atleta do UFC tem três potenciais desafiantes: a americana Sara McMann, atualmente no Invicta FC; a brasileira Cris Cyborg, com quem Rousey vem trocando farpas desde que Cyborg foi suspensa ao ser flagrada em um exame antidoping no início do ano; e Miesha Tate, que derrotou Julie Kedzie em sua primeira luta após perder o título para a loura.
Não é a primeira vez que Rousey quebra barreiras. Nas Olimpíadas de Pequim 2008, ela se tornou a primeira mulher americana a conquistar uma medalha olímpico no judô, um bronze. A lutadora de 25 anos está invicta em seis lutas profissionais no MMA, todas vencidas com chaves de braço.
Além disso, o TMZ garantiu que o evento anunciado pelo Strikeforce para 12 de janeiro em Oklahoma City será o último da franquia, que teve outros dois shows cancelados no segundo semestre deste ano. O contrato da organização com o canal Showtime se encerra neste ano.

 






Comentários

  1. Acredito que as mulheres deveriam parar de imitar os homens em tudo! Não é questão de ser capaz e sim de usar a inteligência e o bom senso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só questão de imitação. Algumas mulheres não são tão calmas quanto outras. A luta e outros esportes de contato são, inicialmente, uma forma de extravasar a tensão. Ronda é uma mulher extremamente feminina e inteligente. O fato de ascender ao UFC prova isso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

A sensualidade das princisas da Disney em lingeries.

Uma seleção com as belas princesas da Disney, porém de uma forma que nem os príncipes viram. Sensualidade e criatividade a toda prova. O artista que desenvolveu e concebeu estas versões tem seus trabalhos expostos no Deviantart. Confiram outros trabalhos clicando aqui . Franz says : definitivamente, não há nada mais belo no universo do que uma mulher usando lingerie... Sensual até no desenho.