Pular para o conteúdo principal

Novos livros pela Editora Rocco.

Dentiana: Rainha do exército dos dentes – (Os Guardiões #3), de William Joyce  Na saga Os Guardiões, todos os incríveis personagens de contos de fada se conhecem e lutam juntos para manter a magia e o encantamento no mundo, com as crianças a salvo dos terríveis sonhos causados por Breu, o Rei dos Pesadelos. Depois de Nicolau São Norte e Coelhoberto Pascoal, em Dentiana – Rainha do exército das fadas dos dentes, o novo livro da série criada por William Joyce, encontramos os Guardiões descansando, acreditando que o vilarejo de Papoff Noellen está em paz, protegido das investidas de Breu.
 
Neste momento de calmaria, Katherine e as outras crianças aproveitam ao máximo as surpresas e novidades que o incrível vilarejo oferece. Acompanhados de Norte, Noiteluz, Ombric e Coelhoberto, elas passam dias tranquilos e repletos de brincadeiras, sem a sombra de Breu. Mas o Rei dos Pesadelos está mesmo acabado ou tudo não passa de mais um diabólico plano?

Noiteluz e Katherine têm a sensação de que algo não está correto, que uma ameaça paira sobre o vilarejo e as crianças. Mas, para protegê-las, há um novo Guardião no pedaço: ninguém menos que Dentiana, a própria fada dos dentes. Durona e veloz, Dentiana é capaz de qualquer coisa para evitar problemas no caminho dos pequenos. Que o diga o Rei Macaco, um antigo inimigo que está de volta e que deseja se apoderar dos dentes caídos das crianças, que contém as memórias delas. As surpresas não param e logo todos se envolvem em uma incrível aventura e uma apoteótica batalha. 

Lançamento Fantástica Rocco:
O mundo das vozes silenciadas, de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão –  Anos após ter deixado o Reino das vozes que não se calam para trás, Sophie começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Enquanto tenta lidar com os desafios de sua nova vida, a jovem não imagina que em breve será chamada de volta para o seu mundo mágico, o único lugar onde já se sentiu acolhida. E muito menos o quanto sua longa ausência foi prejudicial para o Reino. Será que ela vai precisar decidir outra vez entre a realidade e a fantasia? Uma nova jornada repleta de descobertas e escolhas difíceis espera por Sophie e pelos leitores em O mundo das vozes silenciadas, o novo livro de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão e a aguardada sequência de O Reino das vozes que não se calam, que vendeu mais de 30 mil exemplares e figurou no ranking de bestsellers de ficção nacional de 2014 da Nielsen.  

O Reino Secreto – Livro de colorir, de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão  Simultaneamente ao lançamento de O mundo das vozes silenciadas, segundo volume da trilogia de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão iniciada com O Reino das vozes que não se calam, a Rocco lança O Reino Secreto – Livro de colorir, que dá forma ao mundo fantástico criado pelas autoras com ilustrações de Felipe Carvalho. Conto de fadas contemporâneo assinado por uma das principais autoras da literatura de fantasia nacional em parceria com uma das mais celebradas atrizes da nova geração, a história da jovem Sophie, que venceu um período de tristeza e dificuldades com a ajuda de seres místicos de um reino encantado, ganha vida neste livro de colorir que é uma verdadeira viagem por um mundo mágico. 


Cidades de dragões – (Legando Ranger #2), de Raphael Draccon – Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de Dragões, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti estão de volta à realidade em Cidades de Dragões, segundo livro da série Legado Ranger, estreia de Raphael Draccon pelo selo Fantástica Rocco. Depois de terem sido enviados para outra dimensão, os cinco agora tentam seguir com suas vidas na Terra, mas quando dragões começam a aparecer em diferentes pontos do planeta, deixando um rastro de destruição e morte, eles se veem obrigados a assumir sua responsabilidade e iniciam uma nova batalha que já ultrapassa a barreira entre as dimensões e que pode significar o fim da humanidade ou a sua salvação. Repleto de ação e referências a séries japonesas que marcaram toda uma geração, Cidades de Dragões é a sequência perfeita para uma saga de fantasia épica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr