Pular para o conteúdo principal

Trailer, pôster e primeiras imagens de Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), o filme.

D.P.A (Detetives do Prédio Azul) é uma série nacional que faz sucesso desde 2012 e une humor, aventura e seres fantásticos em um prédio comum cuja síndica é uma bruxa. Os detetives em si são três crianças moradoras do prédio. Inicialmente eram Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), substituídos gradualmente conforme a adolescência chegava. Hoje, os novos detetives são as crianças Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henrique Motta). Do elenco original da primeira temporada permanecem a síndica e bruxa Leocádia (Tamara Taxman), o porteiro Severino (Ronaldo Reis) e a Vó Berta (Suely Franco). Agora, a Paris Filmes liberou as primeiras imagens do filme, o pôster e também o trailer.
Com direção de André Pellenz e participações especiais de Mariana Ximenes, Otavio Muller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma nos papéis de poderosos bruxos, a produção chega aos cinemas no dia 20 de julho e mostra as novas aventuras de Bento, Sol e Pippo . O trio integra um clubinho secreto para desvendar estranhos acontecimentos do prédio onde moram.

Os Detetives do Prédio Azul estão mais imbatíveis do que nunca. Bento, Sol e Pippo vão unir forças para a maior missão de suas vidas: desvendar um mistério para salvar o prédio azul da demolição. O enigma surge com uma inesperada queda de luz durante a festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman).  Além de rachaduras que aparecem nas paredes do edifício, a temida síndica é enfeitiçada e se transforma em uma pessoa boa. As crianças ficam ainda mais desconfiadas quando descobrem que a única testemunha da confusão desapareceu: o quadro falante da Vó Berta.
O trio entra em ação e começa as investigações. Desta vez, Bento, Sol e Pippo saem do famoso prédio azul e também buscam pistas pela cidade do Rio de Janeiro, em um improvisado clubinho móvel: a Kombi azul do porteiro Severino (Ronaldo Reis). Na importante missão, eles contarão com a parceria do atrapalhado porteiro, de Theobaldo (Charles Myara) e dos detetives veteranos Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), que já são adolescentes. Mas espionar os suspeitos não será nada fácil: todos são bruxos e têm objetos curiosos, que vão dos relógios que param o tempo até pincéis mágicos. Os caricatos feiticeiros são interpretados por Aílton Graça (Temporão), George Sauma (Pietro), Maria Clara Gueiros (Mari P.), Mariana Ximenes (Bibi Capa Preta) e Otavio Muller (Jaime Quadros). Também estão no elenco Carol Futuro (Sissi), Luciano Quirino (Ptolomeu), Miriam Freeland (Lena) e Sávio Moll (Tomatini).
Com produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob, e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes. 
Fiquem agora com algumas imagens e o primeiro pôster do filme...




















PERSONAGENS | ELENCO
Sol - Letícia Braga
Bento - Anderson Lima
Pippo - Pedro Henrique Motta
D. Leocádia - Tamara Taxman
Severino - Ronaldo Reis
Mila - Letícia Pedro
Capim - Cauê Campos
Tom - Caio Manhente
Theobaldo - Charles Myara
Berta - Suely Franco
Jaime Quadros - Otavio Muller
Bibi Capa Preta - Mariana Ximenes
Temporão - Aílton Graça
Mari P. - Maria Clara Gueiros
Pietro - George Sauma
Lena - Miriam Freeland
Ptolomeu - Luciano Quirino
Tomatini - Sávio Moll
Sissi - Carol Futuro

FICHA TÉCNICA

Direção: André Pellenz
Roteiro: Flávia Lins e Silva e L.G. Bayão
Produtores: Sandi Adamiu e Marcio Fraccaroli
Produtores Associados: Juliana Capelini e Rosane Svartman
Produção: Paris Entretenimento
Produtora Executiva: Lili Nogueira
Diretora de Produção: Clara Machado
Coprodução: Gloob, Globo Filmes
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes
Produção de elenco: Casa Onze Produções
Direção de fotografia: Julio Costantini
Direção de arte: Claudio Amaral Peixoto
Figurino: Marcelo Pies
Som: Evandro Lima
Montagem: Tuco
Caracterização: Martín Macías Trujillo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr